Palestrante motivacional e comportamental, Consultora de marketing e treinamentos, Empresária, Escritora, Especialista em iDeias sobre a arte de seduzir
« voltar

Como fazer o sexo durar mais

Primeiramente, precisamos deixar claro que não existe um tempo ideal para a duração de uma relação sexual, porém sabemos que naquele momento glorioso o desejo é que dure para sempre. Vou te mostrar então 5 iDeias de como fazer o sexo durar mais.

 

Antes de mais nada, é importante dizer que a comunicação entre o casal é fundamental para qualquer assunto. Fazer o sexo durar mais é apenas um dos temas que podem ser resolvidos apenas com diálogo. Principalmente para falarem abertamente do que gostam ou que não gostam na hora do sexo. Sussurrar pedindo para que o parceiro diminua ou aumente a velocidade também pode ser uma maneira de controlar o momento.



Imagem: Shutterstock


Confira essas iDeias que separei especialmente para você:

1. Assuma o controle

 

Parece ser um pouco confuso, mas vou explicar: é comum que os casais fiquem sempre nas mesmas posições porque já sabem, principalmente o homem, de quais maneiras o sexo é mais prazeroso para ele, tornando-o mais rápido para atingir o orgasmo. Porém, isso pode e deve mudar, afinal, nós mulheres também queremos chegar ao ápice, por isso, é importante assumir o controle, tomar as rédeas e fazer as coisas serem diferentes, alternar as posições e comandar o ritmo em que o sexo acontece, pode fazer com que o tempo seja prolongado e o prazer também. Não dar aquilo que o seu parceiro espera pode ser a chave para fazer a transa durar mais.

 

2. Segunda chance

 

É mania de muitos casais achar que o sexo é para ser feito apenas uma vez no dia, ou naquele mesmo momento, mas isso não precisa ser uma regra, pelo contrário, se sentirem que a primeira vez não foi suficiente para suprir todo o desejo, então, porque não tentar uma segunda vez? Após a primeira, fiquem juntos na cama, deixem a temperatura baixar e começam trocar carícias leves. Garanto que a segunda vez será ainda mais prazerosa e durará mais tempo.

 

3. Retardantes de orgasmo

 

Existem alguns produtos que podem retardar o orgasmo. Se você quer que a transa dure mais tempo, por que não usar esses “ajudantes”? Eles podem ser encontrados em forma de gel, que é aplicado na parte mais sensível do pênis do parceiro e também nas camisinhas. Com esse efeito retardante, eles deixam o sexo mais longo, sem perder o prazer. Brincar com esse novo assistente pode ser uma tarefa divertida e prazerosa, aproveite!

 

4. Anéis penianos

 

Os brinquedinhos eróticos ou famosos “sex toys” podem salvar o prazer de muitos casais uma vez que não servem apenas para as mulheres. Os anéis penianos por exemplo, podem ajudar muito com o seu parceiro, pois garantem uma ereção mais intensa e muito mais duradoura. Como eles interferem positivamente na circulação sanguínea do penis ajudam seu amor a retardar a ejaculação e, com isso, poder investir em um sexo com altas doses de intimidade, preliminares e momentos mais plenos e prazerosos para o casal enquanto adiam a chegada do orgasmo.

 

5. Preliminares

 

Investir nas preliminares é um caminho muito gostoso que pode fazer o sexo ser mais intenso e duradouro. O sexo não é somente penetração e sim o envolvimento de todo o corpo, ou seja, você e seu parceiro podem abusar dos toques, beijos, mordidas e tudo mais que gostarem. Tendo as preliminares como um foco também na hora do sexo, todo o momento será mais divertido e uma delícia.

 

Perceberam como você e seu amor podem fazer o momento de prazer de vocês duraram mais com iDeias simples e fáceis? Então pare de esquentar a cabeça com isso e invista em coisas novas, deixe esse prazer aflorar e o sexo ser cada vez mais gostoso.

 

Beijokas,

Andreia Berté.