Palestrante motivacional e comportamental, Consultora de marketing e treinamentos, Empresária, Escritora, Especialista em iDeias sobre a arte de seduzir
« voltar

Jogos Sexuais: deixe o sexo mais prazeroso

Algumas brincadeiras simples podem deixar a relação mais quente e tornar a transa muito mais intensa. Se interessou? Então confira algumas iDeias para você e seu parceiro deixarem o sexo ainda mais gostoso.

 

Já falamos aqui no blog que a rotina é um dos piores inimigos do casal, principalmente quando acaba caindo no marasmo e todo sexo fica comprometido. Você pode conferir clicando aqui nossas dicas sobre alguns brinquedinhos sensuais. Mas hoje meu papo com você é outro, já pensou em apostar em jogos sexuais na hora H?


Imagem: Shutterstock

 

Vou dar algumas iDeias de jogos para você e seu parceiro se deliciarem no momento mais prazeroso do casal! Vamos a eles: 


Jogo dos dados:

 

Os famosos dadinhos eróticos, vendidos normalmente em sexshops são um ótimo jeito de começar com os joguinhos do casal e podem muito bem dar aquela animada antes ou mesmo durante o sexo.

 

Os mais comuns são os dados duplos, aqueles que combinam ações com partes do copo e são os mais interessantes para deixar o casal com muito tesão.

 

Basta jogar os dados, o primeiro dado será a ação a ser executada, como: beijar, lamber, chupar, acariciar; o segundo dado é o local onde essa ação será feita: peito, pescoço, partes íntimas, pernas e etc.

 

Jogos dos 5 minutos:

 

Vocês vão precisar de um lenço, gravata, camiseta, qualquer coisa que possa  amarrar as mãos e vendar os olhos. O jogo funciona com o parceiro amarrando a parceira e vendando seus olhos e fazendo carícias pelo corpo da forma como os dois acharem melhor, mas o parceiro que está imobilizado não poderá esboçar reação durante 5 minutos, se não perderá sua vez de brincar também.

 

Dama sexual:

 

Você e seu amor devem começar um jogo de damas, aquele clássico mesmo, mas coloquem um pouco mais de diversão nisso. Enquanto estão jogando, cada vez que alguém realizar um movimento e conseguir comer a peça do companheiro, o que teve sua peça comida deve retirar uma peça de roupa. Agora basta usar a criatividade para apimentar ainda mais o jogo, afinal, uma provocaçãozinha vale a pena, não é mesmo?

 

 

Esconde-esconde sensual:

 

Sabe aqueles brinquedinhos sexuais ou algumas peças provocantes? Por exemplo: vibrador, algemas, géis com sabor, fantasias, chicotes, tudo que vocês possam usar. Espalhe pela casa, coloque em lugares fáceis de achar, mas que não sejam óbvios. Só existe uma regra: toda vez que encontrarem qualquer um deles, vocês precisam usar. Boa caçada!

 

Kama Sutra:

 

Esse é clássico, mas não pode faltar na lista de jogos sexuais entre você e seu maridão. Afinal, ele serve justamente para sair dessa rotina cansativa ou seja, com ele você pode descobrir novas sensações e novas formas de obter prazer, além de reforçar a intimidade do casal. Que tal escolher algumas posições e tentar?

 

 

A iDeia é não ter mente fechada para tentar coisas novas e diferentes, afinal tudo isso só deixará a relação e o sexo ainda mais prazeroso! Que tal escolher uma dessas dicas por mês e aproveitar com seu amor? Garanto que fará maravilhas no relacionamento. Se joguem!

 

Beijokas,

Andreia Berté.