Palestrante motivacional e comportamental, Consultora de marketing e treinamentos, Empresária, Escritora, Especialista em iDeias sobre a arte de seduzir
« voltar

Massagem Tailandesa: descobrindo um novo caminho

Os movimentos utilizados na massagem tailandesa não são feitos para proporcionar relaxamento, mas sim para deixar o seu parceiro ainda mais louco por você na cama.

 

A massagem erótica tailandesa é um tipo de massagem que tem por objetivo proporcionar uma excitação maior anterior ao sexo, servindo como uma espécie de preliminar.

 

Essa massagem funciona como um tipo de provocação para você que quer deixar seu parceiro cheio de prazer, através de um caminho bastante interessante e diferente. Lembre-se que os homens gostam de ser provocados e isso, quando feito na medida certa, pode garantir uma noite sensacional.

 

Na massagem tailandesa o segredo é o usar todo o seu corpo para massagear o seu parceiro. Deixar seu corpo encostar suavemente no dele é uma forma muito sensual de excitar seu amor e provocar bastante nas preliminares que antecedem a relação. 



Imagem: Shutterstock


Uma iDeia para você começar a massagem tailandesa é preparar um clima todo especial. Deixar o ambiente com pouca luz, escolher aquela lingerie super sexy e separar um óleo para a massagem são apenas alguns passos para que as coisas comecem a esquentar.

 

Quando estiver com seu parceiro no quarto, aproveite para deitá-lo na cama encostando seu corpo sobre o dele com toda sensualidade possível. Usar os seios para massagear o corpo dele, chegando próximo das partes íntimas sem tocá-las o excitará ao máximo.

 

Abuse do seu olhar, dos seus beijos e da sua criatividade: as massagens eróticas podem ser bastante diferenciadas e cada vez mais provocativas. O importante é saber quando continuar na provocação e quando partir para a transa, se você sentir que é o momento, não se segure e faça o momento mágico acontecer.

 

A iDeia final é você deixar a rotina de lado de tentar algo diferente, novo e que abuse da sua sensualidade e da sua criatividade. Assim o prazer a dois é ainda mais garantido e gostoso!

 

Beijokas,

Andreia Berté.