Palestrante motivacional e comportamental, Consultora de marketing e treinamentos, Empresária, Escritora, Especialista em iDeias sobre a arte de seduzir
« voltar

Masturbação e Sexo Oral

BLOG – ANDREIA BERTE – MASTURBAÇÃO E ORAL

Masturbação e Sexo Oral

Confere comigo algumas das técnicas mais irresistíveis para surpreender e enlouquecer o seu homem na cama.

Meninas, já comentei aqui no Blog sobre algumas técnicas para fazer com o que o sexo dure mais e, na ocasião, eu falei sobre a importância das preliminares. Hoje eu vou retornar um pouco para este assunto, porém dando uma atenção especial para duas coisinhas que são extremamente importantes: a masturbação e o sexo oral.

Imagem: Shutterstock

 

 

Preliminares são expressões de carinho e manifestação de aceitação e desejo do corpo do outro. Dedicar um tempo especial com masturbação e sexo oral pode ser tão prazeroso, que alguns casais se divertem o suficiente apenas com estas brincadeiras, sem ao menos chegar à penetração. Além disso, uma pesquisa feita por uma marca de preservativos constatou um dado interessante sobre o comportamento dos casais entrevistados: 69% deles consideraram o sexo oral como uma necessidade indispensável na hora do sexo. Mas antes de partir para o sexo oral, vamos falar sobre a masturbação a dois. Até porque se considera que quando a masturbação antecede o sexo oral as sensações ficam muito mais intensas quando o oral chegar. Como se o sexo oral, até pela semelhança de lubrificação, textura e temperatura, fosse uma anunciação da penetração que virá na sequência.

Masturbação Divina

     
         

Por mais incrível que pareça, a masturbação na hora do sexo ainda é vista como um tabu entre os casais brasileiros quando, na verdade, esse momento é de extrema importância principalmente para quem já vive uma relação a dois há algum tempo.

Convenhamos que pular as preliminares e partir para a penetração, torna o sexo muito mecânico.  Claro que eventualmente aquela rapidinha selvagem na qual um arranca a roupa do outro no desespero do contato imediato da pele e a penetração, é uma delícia, mas, se toda vez for assim a relação ficará carente de carinho, entrega, intimidade profunda e verdadeira.

Então que tal torturar o gato com uma boa masturbação preliminar? Segue um passo-a-a-passo de tirar o fôlego:


- Lembre-se que 90% do prazer do homem está na glande do pênis e que lubrificar bem as mãos nessa hora é fundamental! Indico lubrificantes com toque de seda ou acetinado que fazem as mãos deslizarem de forma deliciosa.

 

- Com as mãos lubrificadas espalhe o creme nos ombros, peitoral, abdômen, quadril e parte interna das coxas e use um anel vibratório para tocar o corpo do se amado nessas mesmas regiões.

- Passe um óleo aquece com sabor no pênis, segure-o e coloque o anel vibratório na base do pênis com a cápsula vibratória ligada.

- Segure firme o pênis e inicie deslizando lentamente e suavemente a mão, espalhando o óleo por toda a extensão peniana

- Passe a alternar técnicas, tipos de toques, intensidade, velocidade, pressões a fim de manter a expectativa e excitação sempre em alta.

- Quando seu amado já estiver bem excitado volte para o ritmo inicial: suave e lento. Isso vai causar uma sensação inebriante

- Forme conchas com as mãos e enquanto uma delas envolve e massageia os testículos a outra faz movimentos circulares na cabecinha. Dupla estimulação maravilhosa.

- Envolva o pênis com as duas mãos, uma acima da outra e masturbe-o com velocidade e intensidade altas levando a excitação aos píncaros do prazer!

- Adie o orgasmo por 6x torturando bastante e interrompendo os estímulos quando sentir que ele está prestes a gozar.

- Tire o anel vibratório e Masturbe-o e/ou faça sexo oral até ele gozar.

 

Dica: Lembre-se que assim como nós mulheres, cada homem tem suas preferências particulares. Durante os movimentos fique atenta aos sinais de prazer que o parceiro apresentar, isso vai lhe ajudar a encontrar o ritmo ideal e a descobrir quais técnicas ele mais curte para que o poder de decidir a hora do orgasmo esteja em suas mãos (sim, também literalmente!)


Sexo Oral Delícia

 


Tabu ainda maior entre os casais brasileiros é o sexo oral. Por diversos motivos. Seja pela ideia de submissão feminina, por nojo do pênis ou simplesmente por não saber como se comportar, muitas mulheres preferem deixar de fazer sexo oral em seus parceiros e, juntos, o casal abre mão de um dos maiores prazeres.

Por isso, esqueçam essas barreiras e, mais uma vez, tomem a iniciativa. Porém, é importante não ir com muita sede ao pote. Surpreenda!

Comece com a masturbação e, quando ele menos esperar, use toda a sensualidade da sua boca quentinha e molhada. E aqui também vale ressaltar um passo-a-passo básico:

 


- Lembre-se de lubrificar bem os lábios com a saliva ou com um óleo sensual comestível (alguns têm sabor e causam sensações térmicas como aquecimento)

- Os lábios devem ficar relaxados e projetados, fazendo com que o contato no pênis aconteça com a parte mais interna dos lábios que é a mais macia.

- Alterne técnicas como lambidas, sugadas, chupadas, sucções, tanto no pênis quanto nos testículos, fazendo da sua boca uma “Boca Gulosa”.

- Lembre-se de se concentrar por alguns segundos na cabecinha e então, quando ele estiver urrando de prazer, retorne para o pênis como um todo. Mais torturinha erótica.

- Durante o sexo oral você pode usar simultaneamente as mãos no pênis e/ou nos testículos triplicando as sensações de prazer.


Dica: Em uma transa casual, até o sexo oral precisa ser feito com o uso de preservativo. Sexo seguro sempre em primeiro lugar! Há camisinhas dos mais diversos tipos, marcas e modelos, inclusive as ultra sensíveis e saborizadas.

 

 

 

Esses dois pontos que eu abordei hoje são apenas o começo do assunto. Quer saber mais sobre as técnicas de masturbação e sexo oral para surpreender e enlouquecer o seu parceiro? Então não perde a minha próxima palestra sobre este assunto, é só conferir a próxima data na nossa Agenda de Eventos

Ah, e não deixem de continuar acompanhando o Blog porque toda semana eu trago uma iDeia nova pra gente conversar e aprender juntas. ;)

Até a próxima.

Beijokas,

Andreia Berté.