Palestrante motivacional e comportamental, Consultora de marketing e treinamentos, Empresária, Escritora, Especialista em iDeias sobre a arte de seduzir
« voltar

Reduto do prazer: dicas para atingir orgasmo

Atingir o orgasmo, o ápice do momento a dois, para muitas mulheres é bastante complicado. Apesar de em muitos casos o orgasmo parecer bastante distante da realidade sexual, com algumas iDeias você poderá chegar lá com mais facilidade.

Já falamos aqui nesse blog que muitos dos casos de nós mulheres não conseguirmos atingir o orgasmo com facilidade vem pelo fato de não conhecermos direito nosso corpo, por conta da repressão histórica que muitas mulheres sofriam por tentar conhecer seu próprio corpo e seus desejos. Você pode ler a matéria completa clicando aqui. 


Mas tirando todo esse fato, existem algumas posições sexuais que podem facilitar o prazer feminino na hora do sexo, favorecendo a mulher para atingir o orgasmo de forma mais rápida e muito mais gostosa. Vou compartilhar com vocês 4 iDeias de posições sexuais para atingir o ápice da relação.

 

    

   Imagem: Shutterstock


1. Pouso Forçado:

 

A famosa posição “de quatro” é bastante conhecida e não há quem não goste! Ela realmente é uma preferência e tem lá seus motivos, como a penetração mais profunda e a sensação de dominação total. Essa posição “pouso forçado” é uma variação da tradicional, onde você se deita completamente e junta as pernas o máximo que conseguir enquanto seu parceiro fica por cima de você. Essa variação fará com que seu ponto G seja ainda mais estimulado, causando muito mais prazer.

 

2. Colher:

 

Sabe aquela conchinha do casal? Ela tem uma variação sexy e que pode despertar sensações mais picantes e gostosas. Essa posição não tem nenhum segredo de encaixe e ainda possibilita que outras partes do corpo sejam acariciadas, por exemplo, enquanto vocês estão na posição, uma masturbação ou toque nos seios cairia bem, não é mesmo?

 

3. Cavalgada Invertida:

 

Essa é indicada para você mulher que gosta de ficar no controle. Peça que seu parceiro se deite e sente-se sobre ele de costas e faça a mágica acontecer. O ângulo dessa posição é perfeito para atingir o ápice do prazer, além disso, para o seu parceiro, o fetiche da penetração por trás virá à tona e o sexo será uma delícia!

 

4. Cowgirl:

 

Peça pro seu parceiro ficar sentando e você senta-se em cima e de frente pra ele, cruzando as pernas na sua cintura. Nessa posição, o pênis alcança a parte anterior da vagina, fazendo o estímulo do clitóris ser mais intenso pela fricção com o púbis do seu amor, o que facilita e muito o orgasmo feminino.

 

 

Atingir o orgasmo é uma questão de libertação, conversa e muito companheirismo do casal, afinal, ambos têm de ficarem satisfeitos na hora do sexo. Portanto, a minha iDeia para você é que não tenha medo de arriscar algo novo e nem de se abrir para o seu companheiro, falar é uma ótima maneira de iniciar as mudanças, ai é só escolher sua posição favorita e atingir o máximo do prazer!

 

Beijokas

Andreia Berté

EQUIPE EXECUTIVA ANDREIA BERTE:

SMS/Cel/Whatsapp:
(41) 98456-4020

Fixo:
(41) 3077-6023 (escritório de Atendimentos)

Skype:
callandreiaberte

FIQUE CONECTADO
go4NET - Criação de Sites