Palestrante motivacional e comportamental, Consultora de marketing e treinamentos, Empresária, Escritora, Especialista em iDeias sobre a arte de seduzir
« voltar

Segredos do POMPOARISMO e da GINÁSTICA ÍNTIMA

 

POMPOARISMO – A técnica de ouro para enlouquecer seu homem e cuidar do seu prazer e da sua saúde íntima.  

 

Viver plenamente uma sexualidade feliz e satisfatória envolve “detalhes tão pequenos de vocês dois”, mas que na hora da entrega, do vamos ver, do rala e rola deixam de ser pequenos e fazem uma enorme diferença. Na base de tudo certamente está o desejo. Se não existe atração não há solução. Aquela deliciosa vontade de se entregar, de curtir, de explorar o corpo do outro e as possibilidades de múltiplas sensações que juntos podem experimentar é a propulsão que capacita seu corpo ao prazer e ao tão bem-vindo orgasmo.  

 

“Amo meu parceiro, sinto desejo e prazer, mas tenho dificuldade de chegar ao orgasmo!”

 

Esse é um relato cada vez mais freqüente que ouço das alunas em minhas palestras ou no consultório durante meu trabalho de Coaching Feminino e Sensual e Mentorias de Relacionamento personalizadas. Mulheres de todas as idades, em diferentes estágios do relacionamento, muitas vezes apaixonadíssimas, porém vivendo relações sexuais altamente insatisfatórias pela ausência do ápice do prazer, da conclusão do ciclo de excitação que se faz através do orgasmo.

 

Ao contrário do que se imagina a saúde íntima feminina e a fisiologia do prazer também tem seus mistérios. Um deles é a descoberta de que o clitóris não é o principal responsável pelo orgasmo feminino mas sim, a sua estrela divina: sua vagina! O clitóris é a chave do prazer e da excitação, pois é através da sua estimulação que uma série de reações serão desencadeadas no organismo, as quais irão intensificar ainda mais as sensações prazerosas e levar corpo, mente, alma, espírito ao estágio pré-orgástico. Porém somente a adequada reação da musculatura vaginal é que irá garantir orgasmos de tirar o fôlego.

 

E essa “Musculatura de Ouro” está associada a muitas outras particularidades femininas.  Além de influenciar no prazer ainda há outras conseqüências relacionadas à perda do tônus da musculatura perineal, pubococcigea vaginal e a musculatura do assoalho pélvico (MAP) ou que eu particularmente chamo de “REGIÃO ÂNCORA”: baixa libido, desequilíbrio hormonal, queda do útero e da bexiga, cólicas e tensão pré-menstrual, dificuldade em chegar ao orgasmo, ausência total de orgasmo (anorgasmia), dor ou desconforto na penetração (vaginismo e dispareunia) isso sem falar na temida incontinência urinária ou fecal e tantos outros aspectos relacionados à saúde íntima feminina que afetam diretamente sua felicidade e qualidade de vida.

Você sabia que esses e muitos outros problemas estão cada vez mais comuns a mulheres cada vez mais jovens? A flacidez da Região Âncora é reflexo de uma combinação de fatores como sedentarismo, alimentação desregrada, stress, variações de peso, trabalhar muito tempo sentada, substituição de escadas por elevador, freqüência cada vez menor de relações sexuais (sim amiga, assim como qualquer músculo em nosso corpo, quanto mais usa e exercita… mais tonificado fica), entre tantos outros prejuízos que a vida moderna trouxe ao simples ato de movimentar-se. Agrega-se a isso a falta de informação e conhecimento sobre o próprio corpo e sua anatomia e fisiologia do prazer, por exemplo, e a mulher passa a viver um ciclo cada vez mais prejudicial de falta de qualidade em sua vida sensual e sexual e em sua saúde íntima. Muitas vezes mulheres ativas na faixa dos 60 anos possuem musculatura vaginal com maior tônus, força, habilidade e sensibilidade que a de uma mulher de 25 anos extremamente sedentária.

Como parte integrante da minha missão de promover a cura da autoestima feminina através do Empoderamento Sensual, cuidar da saúde íntima, do prazer e da qualidade de vida da mulher, é essecial, pois eu acredito que não viemos a esse mundo somente com um direito, mas também com o dever de sermos felizes em tudo que fazemos. Por isso, vamos à luta pois é sim muito possível reverter rapidamente essa história e reescrever as páginas da sua vida!

 

O Pompoarismo vai mudar a sua vida!

Já há mais de 15 anos ministro o curso de Ginástica Íntima, POMPOARISMO TÂNTRICO, sendo também um dos mais procurados temas em minhas consultorias individuais. A arte oriental milenar do Pompoarismo (também conhecida pelos ocidentais como Exercícios Kegel), envolve uma completa série de exercícios, com e sem o uso de acessórios, que visam tonificar a musculatura da REGIÃO ÂNCORA, gerando uma maior consciência corporal, domínio da musculatura, aumento da sensibilidade e desenvolvimento de múltiplas habilidades, através das quais a mulher se torna capaz de realizar inusitados movimentos estimulantes e surpreendentes durante o ato sexual, potencializando o orgasmo feminino e intensificando muito o prazer do homem.

Com movimentos como os de contração, sucção, expulsão, sua musculatura vaginal passa a simular masturbação e sexo oral, tornando-se uma “boca gulosa” e atuando como uma Estrela Divina, Serpente, Virgem, Tailandesa, Sugadora, Flautista entre muitas outras talentosas e ultra prazerosas habilidades.

 

Pompoarismo Milenar para a Mulher moderna!

No decorrer dos anos fui aprimorando e modernizando essa técnica de forma a adequá-la ao estilo e ritmo da vida da mulher moderna. No meu caso, por exemplo, desde que me especializei nessa arte muitas mudanças foram ocorrendo em minha vida: casei, tive dois filhos de parto normal, me tornei empresária, empreendendora e passei a viajar frequentemente para ministrar workshops em todo Brasil o que faz do meu tempo cada vez mais raro e precioso. Além disso,  o tempo passou o que para uma mulher de pele branca, faz toda diferença pois em geral nesses casos, a flacidez é mais precoce. Percebia que assim como eu, muitas mulheres eram apaixonadas pela técnica mas não tinham tempo para praticá-la pois significa mais uma tarefa a ser cumprida no seu dia.

Para que eu não deixasse de praticar, assim como minhas alunas, e todas nós realmente nos beneficiássemos dos resultados maravilhosos que a técnica é capaz de proporcionar foi que desenvolvi meu exclusivo método POMPLIFE -  Pompoarismo Laboral, Integral, Funcional e Erotizante aplicado à vida e rotina da mulher moderna. Um pompoar atualizado, modernizado e revisado, com exercícios práticos e aplicáveis ao seu dia-a-dia já considerado o melhor e mais didático curso de Ginástica Íntima e Pompoarismo do Brasil é também o mais recomendado por ginecologistas para mulheres de todas as idades! Posso dizer com muito orgulho, gratidão e carinho que já transformei a vida de milhares de mulheres nesse mundão afora, devolvendo-lhes o brilho, o prazer, a realização e a felicidade.

 

ENTENDA MELHOR A RELAÇÃO ENTRE POMPOARISMO E PRAZER:

Veja o que acontece nos recôncavos do prazer durante a excitação de forma involuntária e nem sempre consciente:

-  As paredes vaginas de distendem, preparando-se para receber o pênis.

- Os lábios vaginas ficam mais avermelhados e volumosos devido ao aumento da irrigação sanguínea.

- A lubrificação se intensifica.

- Os músculos vaginais passam a realizar movimentos rítmicos involuntários de contração e relaxamento em toda sua extensão.

- A partir desse PULSAR que passa a ocorrer na vagina o cérebro “entende” que o organismo está pronto para o orgasmo e desencadeia uma série de reações químicas, hormonais, físicas para que o êxtase ocorra.

 

A conclusão é que uma musculatura vaginal bem tonificada responde adequadamente aos estímulos e realiza esse PULSAR em uma intensidade capaz de despertar os efeitos adequados POTENCIALIZANDO o orgasmo.  

 

Animada? Então seguem alguns exercícios básicos para você começar a praticar desde já:

- fique na posição de cócoras o maior tempo possível durante o dia. Ela fortalece as pernas e glúteos além da musculatura perineal e vaginal como um todo. Mínimo de 10 min por dia.

- sentada com a coluna ereta puxe profundamente o ar pelo nariz enquanto contrai a musculatura vaginal (como se quisesse segurar a vontade de urinar). Puxe o ar, contraia por 3 segundos e relaxe. Realize 3 séries de 10 contrações.

- em pé contraia e relaxe rapidamente a musculatura vaginal enquanto movimenta os quadris para frente e para trás. 3 séries de 10 contrações.

- adote o movimento na sua vida, passando a andar mais, dançar mais, abandonar o controle remoto, subir escadas (e não as rolantes), amar, dançar, curtir, viver mais e mais transformando essa energia gerada em uma fantástica saúde e verdadeira e intensa felicidade.

 

Esses são os exercícios básicos para iniciantes que irão começar a acordar sua musculatura. O ideal agora é FAZER UM CURSO COMPLETO COMIGO, de forma presencial ou online, para aprender a série completa e como usar os acessórios (bolinhas de ben-wa, pesitos e vibrador personal de treinamento) para dar ainda mais poder e habilidades para a seu “músculo de ouro”.

 

Viu? Pequenos gestos, pequenas atitudes que vão mudar a sua vida através de um pulsar de energia e felicidade que vão transbordar na forma do mais absoluto, intenso e verdadeiro prazer em todos os sentidos. Aproveite sem moderação!

 

Beijokas da Deia

 

INSCREVA-SE AQUI NA PRÓXIMA TURMA PRESENCIAL EM CURITIBA ou MARQUE um ATENDIMENTO PARTICULAR PRESENCIAL. Envie um whatsapp para 41.98456-4020 e agende seu horário