Quando vasculhamos os principais livros sensuais da história da humanidade como o Kama Sutra e o Jardim das Delícias ou os hábitos e técnicas sexuais utilizados por mulheres memoráveis como Cleópatra e Sherazade, percebemos uma temática comum: criatividade sensual. Seja ela para dissolver a rotina e criar um estado de excitação através de diferentes posições sexuais e poções afrodisíacas, conquistar grandes imperadores e seus impérios ou para conquistar o mesmo homem por mil e uma noites instigando sua curiosidade.

Em minhas palestras e textos trago frequentemente questões relacionadas a esse fascinante universo de idéias, sensações, provocações, desejos e fantasias… o universo da mulher que vive sua sensualidade de forma ousada, criativa, livre e prazerosa, alcançando assim realização e felicidade na vida a dois…. além é claro, de conquistar um companheiro ainda mais apaixonado. Mas o que é essa tal de criatividade erótica e qual a sua relação com artes sensuais?

Fazer arte é desconstruir, fazer diferente, inovar, é fazer por instinto, por vontade. Você faz arte ao se vestir e finalizar o look com um acessório diferente e ousado… faz arte quando decora sua casa não pelos padrões de uma revista, mas sim pela sua intuição… faz arte quando escreve , quando pinta, quando borda, quando fala inspirada pelos seus mais íntimos insights… E é possível sim fazer arte com a sua vida sensual e sexual.

Fazer arte sensual é liberar e liberar-se. Liberar a intuição, fantasias, vontades, instintos e desejos mais secretos, liberando assim a poderosa deusa interior que toda mulher tem. E em contato com essa deusa, passa a ver o mundo a sua volta como um infinito de possibilidades, fazendo arte sensual com o que tiver em seus mãos…. sim, também literalmente.

E é exatamente aí que aflora a criatividade erótica e sensual. Ser criativa e renovar sua sensualidade com arte é transformar momentos íntimos em viagens a um mundo de sensações, aventuras e inovações, vendo sedução e surpresas eróticas onde as outras mulheres não vêem. É seduzir com uma lanterna, cubos de gelo, velas, cadeira, uma echarpe e meia fina… é saber que cada objeto, comida ou bebida a sua volta pode se transformar em um poderoso aliado para uma noite incrivelmente sensual e inesquecível.

E a mulher que toma posse do seu poder de ser criativa eroticamente e fazer arte sensual certamente se torna uma mulher mais segura, realizada, confiante, sedutora e amante insubstituível.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *