Em minhas palestras costumo ensinar algumas receitas milenares da cultura oriental capazes de provocar a libido, estimular os sentidos, potencializar o prazer e o orgasmo.

Em comemoração ao Dia do Orgasmo fui solicitada pelo site Tempo de Mulher de Ana Paula Padrão a compartilhar essas receitinhas com as leitoras de todo Brasil as quais seguem para você em primeira mão:

1) Banho Afrodisíaco (para aumentar o PODER DE SEDUÇÃO).

RECEITA:

– 3 folhas de alecrim

– 3 folhas de agrião

– 3 folhas de melissa

– 3 folhas de hortelã

– 3 folhas de manjericão

(ervas afrodisíacas que aumentam o desejo sexual e a criatividade erótica)

– Em 2 litros de água fervente. Deixe em infusão. Após o banho normal, banhe-se com essa “poção da sedução” da cabeça aos pés e deixe secar
naturalmente.

2) Respiração Erótica 396 (Para captar os desejos do amado e extrair mais prazer dos momentos de intimidade).

Feche os olhos, deixe ombros e braços relaxados. Inspire pelas narinas durante 3 segundos. Retenha o ar nos pulmões durante 9 segundos e expire em 6 segundos. Exercitar todos os dias por 10 minutos.

 

3) Sabor do Desejo (bebida para potencializar o orgasmo feminino)

Segure uma taça de vinho e tampe-a com a palma da mão. Por entre os dedos insira dentro da taça um incenso afrodisíaco aceso (morango, pitanga, baunilha ou pimenta)  e deixe a fumaça banhar toda a taça por 60 segundos. Retire a mão e exale parte da fumaça sentindo esse aroma sensual tomar conta de você. Sirva na taça um vinho tinto acrescentando dois cravos e mexendo com um pauzinho de canela. Molhe uma rosa vermelha nessa
poderosa bebida e vá banhando seu corpo com ela. Deixe o vinho secar em seu corpo e sinta a liberação de feromônios explodir em você aumentando seu poder de atração do sexo oposto e elevando sua libido aos píncaros do prazer.

Para finalizar, vista uma linda lingerie e aproveite sem moderação.
Beijocas, Andreia Berté

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *