A mulher é um ser reverenciado nas artes, proclamado nas manifestações, adorado nas músicas e idealizado nas poesias. Exala sensualidade, transpira liberdade, habita o imaginário, flutua nos corações. É a materialização dos sonhos mais intensos. Mulher é encantamento, magia, simboliza a pureza, a sublime continuação da vida.

Estamos em um período do ano no qual o mundo mobiliza-se em prol de comemorações e homenagens às mulheres. Fico encantada vendo as empresas, secretarias, órgãos públicos, instituições e o comércio em geral criativamente buscando alternativas para demonstrar e legitimar sua expressiva admiração e gratidão pela presença da mulher no mundo.

Eu particularmente acredito que Dia da Mulher é todo dia! Assim como Dia do Amor, Dia do Beijo, Dia do Afeto, Dia do Carinho, Dia do Sexo, Dia das Doces Palavras capazes de suavizar a vida e revigorar o desejo por momentos inesquecíveis.

E você Homem… já pensou como vai homenagear e curtir ainda mais essa presença forte, intensa, carinhosa, inquietante, linda e sensual em sua vida?

Para facilitar suas escolhas (com sucesso garantido), criei uma lista de iDeias simples e práticas que farão sua linda flutuar nas alturas… e suavemente pousar sobre você para lhe retribuir da melhor forma possível (sim, incluem-se aqui também sessões de beijinhos, carinhos e sexo quente! Aproveite!)

FLORES SÃO SEMPRE FLORES

Sim, toda mulher adora receber flores! Elas alegram, inspiram, perfumam, encantam e seduzem todos os sentidos. E não necessariamente precisa ser um buquê caríssimo. Mas bom gosto é essencial. Caso prefira algo mais minimalista, inspire-se na famosa cena do filme Dança Comigo na qual Richard Gere sobe uma escada rolante para encontrar sua amada, segurando apenas uma rosa vermelha acompanhada de olhar mais sexy e sorriso encantador. Dica Hot: Ao entregar a rosa, sussurre “porque para mim, você é única!”.

JANTAR A DOIS

Dizem que a boa comida é aquela que começamos a degustar com os olhos. Além de preparar (ou encomendar) um jantar delicioso prepare o ambiente de forma surpreendente. Espalhe pétalas de rosas vermelhas sobre a mesa formando uma toalha. Sobre o prato dela coloque um guardanapo com a frase “você é o melhor sabor da minha vida”. Posicione sobre as taças lindas velas vermelhas e coloque no centro da mesa um porta-retrato com um bilhete “é apenas o começo do resto das nossas vidas” com a foto de um momento especial de vocês.  Dica Hot: Após esse jantar sirva a sobremesa no quarto: morangos, chocolates, champanhe e chantilly… uma mistura pra lá de deliciosa…  especialmente se saboreada a dois, nos dois, aqui, ali, em todo lugar.

VALE MOMENTO MÁGICO

Quem disse que vale-presente é sem graça? Imprima um Vale com a seguinte mensagem: “Vale Momento Mágico. Você que me leva às alturas, essa noite pode escolher onde quer que eu te leve”. Será uma ótima oportunidade de realizar um desejo especial da sua  amada. Dica Hot: após leva-la ao local escolhido, entregue outro Vale: “Vale Momento
Sensual. Escolha o que quer que eu faça (   ) massagem sensual  (   ) beijos em todo o corpo (   ) mãos amarradas olhos vendados (    ) toques envolventes (   ) todas as alternativas anteriores”.

MÚSICA PARA OS OUVIDOS

Organize uma play list com músicas românticas e sensuais e dê de presente para ela. Ritmos e sons que irão embalar muitos momentos inesquecíveis no carro, no quarto, na sala e onde mais a imaginação mandar. Dica Hot: que tal tirar a roupa dela ao som de uma das músicas… lentamente e da forma mais provocante e torturante possível.

PRESENTE AUSENTE

Compre um lindo par de brincos ou anel (no mínimo uma bijuteria de qualidade). Dica Hot: Peça para a vendedora embalar a caixa contendo dentro dela apenas um pergaminho fechado com lacinho de fita. Esconda os brincos ou anel dentro da sua roupa. Ao abrir a caixa ela encontrará a mensagem do pergaminho: “seu presente está no meu corpo.
Mas atenção: você deverá procurar somente com os lábios”.

Viu como é possível viver um incrível Mês da Mulher a dois? Curtam, divirtam-se, comemorem cada momento juntos. Homem, Mulher, Sintonia. Cumplicidade. União. Paixão. Felicidade. Aproveitem sem moderação.
Beijocas,

Andreia Berté

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *