As velas estão presentes nos grandes momentos de celebração da nossa vida… das mais ingênuas e singelas festas da infância até as mais quentes noites de amor. E quando pensamos em momentos a dois elas parecem iluminarem-se ainda mais para marcarem inquestionavelmente sua presença e dividirem com as quatro paredes do ambiente as impressões, confissões e segredos dos amantes.

A presença de velas em um jantar parece guiar os amantes pelos caminhos da paixão romântica despertando cumplicidade, união, carinho, conforto, aconchego e intimidade.  Já a presença de velas em um quarto transforma este espaço em um templo de amor, paixão, adoração e principalmente de explosão de sensualidade.

Você já ouviu a citação “Chamas da Paixão” em vários textos sensuais e hoje vou lhe dar algumas dicas de como usar esse fogo todo a seu favor com muita criatividade erótica.

Dica 1 – Identidade Sensual da Deusa

Usar velas na decoração do quarto sempre que a intenção for seduzir seu amado é uma boa forma de criar uma identidade sensual, ou seja, cada vez que uma vela for acesa seu amado sentirá seu fogo interior se acender, pois sabe os intenções que aquelas velas escondem. Além disso, as velas criam uma iluminação mais indireta o que, além de deixar o ambiente mais romântico, tem o poder de torná-la uma deusa: os contornos do corpo ficam mais bonitos, o tom da pele mais durado e cabelos e olhos ficam mais brilhantes.

Dica 2 – Cheiro de Paixão

Velas aromáticas estimulam não somente a visão, mas também o olfato. Escolha aromas sensuais como os de rosas ou os exóticos orientais como o ylang-ylang.  Se não encontrar velas aromatizadas, pingue gotinhas de óleo aromático (aqueles que são usados em difusores) em volta do pavio antes de acender a vela… o perfume se espalhará pelo ambiente.

Dica 3 – Desejos Secretos

Espalhe velas luminárias pelo quarto, cada uma contendo um bilhetinho com um desejo secreto seu a ser realizado naquela noite. Então diga a seu amado que ele deverá escolher qual vela acenderá primeiro e que a regra é: acendeu o desejo tem que realizar!  Aproveite para incluir tudo aquilo que há tanto tempo você quer que ele faça pra você: uma massagem sensual, beijos em todo o corpo, striptease… deixe fluir sua paixão.  Como bônus, pode haver uma vela coringa… quando essa vela for acesa, ele poderá escolher um desejo para você realizar.

Dica 4 – Striptease das Velas

Aqui vai uma dica de um strip diferente e criativo. Deite seu amado na cama completamente nu e coloque uma música bem inspiradora… daquelas sensuais que fazem você sentir vontade de dançar como uma diva da música pop. Então completamente nua acenda apenas uma vela e comece a dançar sensualmente para seu amado iluminando partes do seu corpo. Acenda mais uma vela ganhando com isso um pouco mais de iluminação, o que revelará suavemente mais alguns contornos do seu corpo. Conforme vai dançando acenda uma a uma novas velas revelando cada vez mais a imagem completa de uma linda nudez sensual. Essa imagem que se revela aos poucos com a sinuosidade sexy da dança deixará seu amado louco de paixão.

Dica 5 – Hot Candle

Compre em lojas de sex shop uma vela que é a sensação do momento: suas gotas ao pingarem na pele além de não queimarem, transformam-se em óleo aromático e comestível para massagem sensual.  Deixe essa vela próxima à cama, camuflada em meio às velas decorativas.  Quando quiser criar um clima de tortura erótica, algeme o seu amado, pegue a vela comestível e comece a passá-la próximo ao corpo dele… não saber onde cairá a primeira gota deixará seu homem em pânico o que cria uma deliciosa sensação de tensão erótica. Assuma uma postura sedutoramente firme de dominadora e comece a passar a vela em volta do pênis dele… quando ele estiver implorando misericórdia e desejando nunca ter esquecido seu aniversário ou ter errado no presente que deu a você, então pingue gotas por todo o pênis. Assim que ele respirar aliviado ao perceber que seu amigo fiel não foi incinerado mostre a ele as vantagens de ter uma vela que facilita a massagem íntima e que ainda pode ser lambida….

Desejo que essas dicas acendam, iluminem e aqueçam ainda mais a paixão e que façam parte dos mais inesquecíveis momentos de celebrações do amor e união de vocês. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *