No meu texto “Sensualidade e Magia das Velas” você aprendeu como aquecer seu relacionamento utilizando a magia das velas. Pois bem…. iremos do fogo para a água… esse poderoso elemento que, com uma boa dose de criatividade erótica, é capaz de fazer loucuras pelo seu relacionamento.

Dica 1 – Beber água é preciso

Você já sabe que aproximadamente 70% do nosso corpo é composto de água certo? Mas talvez nunca tenha parado pra pensar que o hábito de beber água está diretamente relacionado à sua sensualidade. Uma boa lubrificação vaginal faz com que o sexo seja muito mais confortável e prazeroso tanto para você quanto para seu amado. Lubrificação se faz de água…. então, é preciso beber muita água durante o dia (aproximadamente 3 litros nos dias mais quentes) para que ela seja capaz de hidratar seu corpo, filtrar seu sangue, purificar suas células, alimentar suas lágrimas e ainda, sobrar uma suficiente quantidade do líquido para incrementar sua lubrificação.

Dica 2 – Banho Tailandês

Muita água internamente…. muita água externamente. Transar na água (seja no mar, na piscina, numa cachoeira, banheira de hidromassagem ou no seu chuveiro do dia-a-dia) é um banho de prazer. Não é pra menos que faz parte dos desejos e fantasias da maioria das pessoas. Quem não se lembra do famoso vídeo da Cicarelli que rodou o mundo da internet? A água permite que os corpos deslizem um no outro de uma maneira deliciosa possibilitando, por exemplo, o famoso Banho Tailandês que é a arte de lavar o corpo do seu amado usando o seu. Para isso, ensaboe seu corpo e usando mãos, braços, pernas, seios, coxas e glúteos vá sensualmente deslizando todo o seu corpo pelo corpo do seu amado. Uma loucura que ele irá adorar e pedir bis.

Dica 3 – Águas pra que te quero

Deixe ao lado da cama um copo de água gelada e uma xícara de chá morno. Tome um gole de água gelada e deslize sua língua por todo o corpo dele provocando arrepios enlouquecedores. Então tome o chá e com sua boca quentinha faça um surpreendente sexo oral. Inverta tudo e vá intercalando as sensações de quente e frio em todas as partes do corpo dele. No final, coloque uma das mãos na água morna e a outra na água gelada e com as duas mãos ao mesmo tempo brinque com o pênis do seu lindo fazendo uma masturbação como ele nunca viu. Essa variação térmica causará uma incrível sensação de prazer no seu amado.

Desejo que o poder das águas banhe sua vida e seu relacionamento com muita paixão e felicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *