Como estudiosa fascinada e apaixonada pelas técnicas orientais, procuro retirar desses sábios ensinamentos preciosas lições para meu dia-a-dia e repassá-las em minhas palestras e para minhas leitoras. Muitas dessas técnicas são diretamente relacionadas à sexualidade humana e os desafios de torná-la prazerosa, satisfatória e realizadora na vida dos casais incluindo-se aí o Kama Sutra, Sexo Tântrico, Pompoarismo, Massagem Tailandesa, técnicas de erotização japonesas, entre tantas outras.

Mas há uma outra técnica oriental que há milênios vêm trazendo incríveis benefícios em forma de energização, purificação, harmonização e restauração da felicidade e equilíbrio dos ambientes, das pessoas e dos seus relacionamentos como um todo. Estou falando da arte chinesa do Feng Shui.

Passei a me aprofundar nos estudos dessa técnica quando em um seminário ouvi a simples, porém tão eficiente frase: “se você quer organizar e melhorar sua vida comece pela sua gaveta de meias”, ou seja, o ambiente externo influencia diretamente nas suas emoções e sensações mais internas e profundas, assim como tudo o que ocorre na sua mente, corpo e espírito irão refletir-se diretamente nas suas ações e no ambiente a sua volta.

Entrando mais especificamente na sensualidade, dou um toque especial, adiciono uma ideia criativa, mudo uma coisinha aqui outra ali e surge a frase mestra, que irá abrir novos caminhos e possibilidades na sua vida:

“se você quer mudar a sua vida sensual, comece pela sua gaveta de lingeries”!

Então lanço a você um desafio: em um momento de privacidade e total desapego material, abra sua gaveta de lingeries e veja, sinta, envolva-se com o que acaba de ver. Sim, ali estará refletida toda a sua vida sensual, sexual recheada de pitadas de como anda sua autoestima, feminilidade e intimidade com seu corpo, sua beleza e seu prazer… existindo ou não um parceiro em sua vida nesse momento. Cada calcinha tem uma história (algumas muitas… e de anos) mas, principalmente, cada uma tem um motivo para estar ali, na maioria das vezes de forma inconsciente.

Como você se sente ao olhar para sua gaveta e bater um papo franco com cada uma das suas amigas calcinhas? Com algumas delas você se diverte lembrando das aventuras que juntas viveram e que ainda podem viver. Com outras você se emociona por terem passado juntas por momentos tão únicos e especiais. Com algumas você chora por vê-las tão abandonadas, ou já tão desgastadas pelo tempo. E talvez com algumas delas você se angustie pelo que poderiam ter vivido, mas nunca deram esse passo tão importante.

Em geral, as lingeries abandonadas no fundo da gaveta representam a mulher que você já foi. As que estão sempre por cima bagunçadas, a mulher que você tem sido no dia-a-dia. As que ainda estão com a etiqueta, representem a mulher que você deseja ser, mas que por falta de coragem, atitude, segurança, insistem em ficar sem uso.

Bem, agora chega. Na mais intensa atitude de desapego do Feng Shui, vire sua gaveta de lingeries sobre a cama e comece a partir desse gesto a mudar a sua vida! Sem saudosismos, sem o que poderia ser mais não foi… concentre-se única e exclusivamente na mulher que você quer ser agora!

Há uma outra frase que adoro e costumo usar em meus seminários nas empresas e que vale não somente para a vida profissional da mulher, mas em sua vida como um todo:

“vista-se da mulher que você quer ser”!

A escolha das suas roupas, dos seus acessórios, e sim, da sua lingerie, mostra para o mundo e secretamente para você mesma, a mulher que você que ser. E querer é sim… poder!

Então se sua vida sexual anda sem graça, se já não sente desejo, se não se sente desejada, não confia no seu poder de conquista e sedução, se sua criatividade não encontra mais solo fértil para gerar frutos em forma de gemidos deliciosos e noites pra lá de tórridas, muito pode ser culpa da sua calcinha. Sim às vezes elas fingem-se de amigas, tão queridas, boazinhas e confortáveis, mas no fundo, são detonadoras de poder fatal e felicidade!

Vestir uma lingerie bonita, de qualidade, que valoriza suas curvas e seu tom de pele é mágico e transformador. Mesmo as confortáveis merecem ser lindas… e novas! Para as solteiras, vestir uma calcinha incrível gera uma aura de atração mais poderosa e afrodisíaca que os feromônios. Para as que já têm um bonitão ao seu lado, até a sua postura muda! Você fica com aquele ar de “Querido! Ajoelha e agradece por eu existir e pela generosidade divina de ter um tempo ao meu lado!”. Resumindo: você se acha! E quem se acha… sente, reflete, transborda, contagia e atrai tudo o que deseja… literalmente.

Se você quer ser uma mulher iluminada, segura, intensa, bonita, atraente, admirada, radiante e sensual, ou seja, uma mulher superpoderosa (e quem não quer ser?) arremesse agora mesmo para a caixa de doações todas as lingeries que fazem você se sentir menos do que isso… menos do que você merece… menos do que a mulher que você deseja ser!

Seja linda! Seja incrível! Seja sensual! Seja superpoderosa! De calcinha nova por uma vida muito mais feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *