Manter uma relação sexual que não caia na rotina depois de algum tempo parece tarefa complicada para alguns casais. Por isso alguns brinquedinhos e acessórios podem ajudar a apimentar o momento.

Primeiro é importante dizer que brinquedos, acessórios e cosméticos eróticos não precisam (nem devem) ser usados apenas quando o sexo cair na rotina, mas sempre que o casal sentir vontade de fazer algo diferente e animar ainda mais os momentos entre quatro paredes!

Aqui listarei alguns produtos, entre vários disponíveis no mercado, que testei e aprovei e sempre recomendo para minhas alunas para fazer parte da sua vida sexual e trazer de volta os suspiros e arrepios entre quarto paredes. Que tal incrementar a sua também?

                                  

                                  Imagem: Shutterstock

  1. ALGEMAS

As algemas são clássicas quando o assunto é brinquedos sexuais. Prender seu parceiro em algum lugar do quarto enquanto faz uma dança ou uma massagem sensual, impedindo que ele a toque pode esquentar o clima rapidamente. Além disso, usar algemas para prender o parceiro em algumas posições diferentes na cama irá mexer muito com os sentidos e com o imaginário do casal. Caso prefira começar de forma mais leve, substitua por amarras de seda ou de renda.

  1. BULLET

O bullet é um vibrador pequeno, simples e discreto que é apresentado em diferentes formatos, com ou sem fio, texturas variadas e possibilidades de múltiplas velocidades além da opção de ser à prova d´agua. As formas de uso são diversas mas é muito indicado especialmente em duas situações:

  1. Durante o sexo, ele pode ficar em contato com o clitóris juntamente com a penetração;
  2. Ao mesmo tempo que o sexo oral, tanto no homem (experiemente posicionar abaixo dos testículos) quanto na mulher (pode ser penetrado enquanto o homem estimula o clitoris e lábios vaginais com a língua. Essa combinação de estímulos dará um efeito incrivelmente excitante.

  1. ANEL PENIANO

O nome pode assustar, porém o anel peniano pode ser um grande amigo do homem na hora da relação. Mas se acalmem, meninas, vocês também serão beneficiadas!

Aneis penianos são feitos de silicone e têm a função primordial de manter a ereção por mais tempo retardando a ejaculação. Quando vêm com um pequeno vibrador acoplado aumenta a excitação do pênis ao mesmo tempo que retarda o orgasmo (tipo torturinha básica!). E o legal dessa versão é que o pequeno vibrador estimula o clitoris durante a penetração. Pois é, esse é um ótimo brinquedo para turbinar a relação, ambos irão adorar.

  1. WE VIBE

O novo queridinho dos casais o We Vibe é um vibrador bastante dinâmico, pois pode ser usado de diversas maneiras. A maneira mais comum – e principal intenção do vibrador – é estimular o interior e o exterior do órgão sexual feminino e o melhor: sem impedir a penetração. Esse brinquedinho pode ser usado na hora na relação e não irá atrapalhar o sexo, muito pelo contrário, levará os dois à loucura.

  1. ÓLEOS TÉRMICOS

Eles são os chamados cosméticos íntimos e são complementos que podem garantir prazer mais intenso. Esses óleos têm o poder de aquecer e/ou esfriar as regiões íntimas e podem ser usados tanto no homem quanto na mulher, garantindo sensações de prazer bastante inibriantes. A maioria é também beijável com variações de sabores que vão desde os tradicionais morango e baunilha até os mais exóticos como pinã colada, caipirinha e especiarias.

                                                                  

                                                                  Imagem: Sexy Shop da Mulher

Esses foram apenas alguns exemplos. Há no mercado dos sex toys, acessórios e cosméticos íntimos, diversas opções que podem realizar todos os desejos de quem tem interesse em usar algo diferente e prazeroso. A dica é não ter vergonha de experimentar coisas novas e muito menos deixar para que apenas um dos parceiros tenha a iniciativa de chegar com algo novo na hora do sexo. Basta o casal sentir-se à vontade e deixar a mágica acontecer, pois o prazer não tem e nem deve ter limites.

Conheça esses e outros produtos na nossa loja parceira http://www.sexshopdamulher.com

E ATENÇÃO: na hora de finalizar a compra digite o código ANDREIABERTE e ganhe um DESCONTO ESPECIAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *